PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24h
dentista 24h

dentista 24h

Como um dentista 24h pode fazer a diferença

Alguns serviços devem ter funcionamento ininterrupto, pois nunca se sabe quando será preciso acioná-los. E esses são os casos de assistências que zelam pela vida humana, como bombeiros, policiais, médicos e diversos outros profissionais da saúde, inclusive dentistas. Cada uma dessas categorias possui uma atividade diferente, porém, o objetivo de todas elas é assegurar a vida e minimizar danos.

Para isso, é de alta importância que se conte com um bom prestador de serviço de cada área. No caso da odontologia, dispor de um dentista 24h é fundamental para que as pessoas possam recorrer a esse profissional em um momento de emergência fora do horário comercial. Muitas emergências, inclusive, acontecem de madrugada. E além de funcionar em quantidade, ou seja, em uma carga horária cheia, é preciso contar também com qualidade, afinal, um serviço que possui tal importância como os das categorias mencionadas, é essencial que ele seja qualificado.

E como se sabe, infelizmente, no Brasil, seja em grandes metrópoles ou em cidades pequenas, o serviço público deixa a desejar em muitos aspectos, seja no que se refere a atendimento policial e de bombeiros, mas sobretudo no que se trata da área da saúde. A precariedade na infraestrutura de hospitais, prontos-socorros e demais unidades de atendimento, somada ainda a ausência de profissionais para atender a uma alta demanda (que devem driblar as más condições de trabalho a baixos salários) resulta em longas filas de espera em qualquer unidade de saúde, seja médica para um atendimento com horário marcado ou ainda para um dentista 24h.

Todas as áreas da saúde acabam sendo afetadas pela má qualidade da gestão pública. Sejam as demandas por atendimentos de emergência, por consultas com hora marcada, para a realização de exames e também para tratamentos de médio e longo prazo. E isso é extremamente grave, afinal alguns problemas de saúde não podem esperar muito. No caso específico da saúde bucal, aguardar muito tempo para solucionar alguma enfermidade pode resultar na perda de um ou mais dentes.

E para que isso não aconteça, entre outras assistências e cuidados, é fundamental dispor de um dentista 24h que seja perto de casa, que possua fácil acesso, que seja bem-estruturado, fácil de contatar e que conte com bons profissionais. E como isso é praticamente uma utopia no que se refere ao sistema público de saúde, a solução cabível a maioria das realidades brasileiras é dispor de um convênio odontológico que disponha de um dentista 24h.

Ao contar com esse serviço, é possível não apenas se proteger, como também oferecer a mesma assistência a família mais próxima, ou seja, assegurar um acompanhamento odontológico no mínimo para filhos e cônjuges - lembrando que há planos desse segmento que oferecem a possibilidade de incluir pais, avós, netos e outros familiares como dependentes.

E como o próprio nome diz, um atendimento emergencial, seja ele de qual segmento for, deve ser realizado o quanto antes para que a pessoa tenha o mínimo de dores e de prejuízos. Uma pessoa que se acidentou e perdeu alguns dentes, por exemplo, não pode esperar agendar um atendimento em um hospital ou posto de saúde públicos para então verificar se é possível repor a dentição perdida, e mais, pois ela precisa que algum profissional avalie a situação de sua cavidade oral.

Se uma pessoa se acidentou e chegou a perder dentes é porque houve um impacto muito forte em sua face, e que portanto, pode ter machucado internamente estruturas que compõem a dentição, necessitando de avaliação o mais rápido possível alguns problemas ainda são passíveis de reversão quando tratados rapidamente. Isso sem contar a dor que o indivíduo acidentado está sentindo, e que quando não dispõe de um dentista 24h para lhe atender naquele momento, acaba recorrendo a uma das alternativas mais perigosas para a própria saúde: a automedicação.

E a partir desse momento o problema se torna uma bola de neve, pois vão se acumulando negligências e a saúde, que deveria ser uma prioridade acaba ficando em segundo plano, aliás, acaba sendo colocada em risco. Tomar medicamentos por conta própria, sem a supervisão ou sem a prescrição de um dentista 24h é muito perigoso para o organismo, podendo gerar graves consequências, inclusive, em casos mais graves, podendo levar à morte.

Fora isso, ao tomar remédio em casa sem consultar um dentista 24h, apenas para conter a dor, não resolve o problema. Assim, não é feito um exame médico e nem uma avaliação clínica por parte do especialista, logo, o problema não é investigado e assim, se houver alguma adversidade que deva ser tratada por meio de algum procedimento ou tratamento, não se saberá sem consultar o profissional em uma clínica de dentista 24h.

Especialistas mais procurados em uma emergência bucal

Há quem pense que ao buscar por uma clínica odontológica para fazer um tratamento, ou mesmo quem procura por um dentista 24h, encontrará apenas um tipo de profissional, pois ele como da área da odontologia pode fazer toda e qualquer espécie de atendimento e/ou procedimento. Contudo, não é bem assim. Há diversas especialidades dentro da ciência odontológica. E cada uma possui algum profissional, sendo às vezes que uma pessoa seja especializada em mais de uma área.

No caso específico do dentista 24h, algumas demandas são mais comuns, e assim, para solicitações que não possuem caráter de urgência ou de emergência, como é o caso da dentística - área que trata de questões estéticas relacionadas aos dentes, gengiva e boca de maneira geral. Para outras, no entanto, dispor de uma clínica de dentista 24h é de grande importância como é o caso de:

  • Cirurgião geral - esse é o profissional que possivelmente é o mais encontrado nas clínicas de dentista 24h, pois normalmente é o especialista que realiza o primeiro atendimento, é considerado um profissional generalista. Ele pode extrair dentes, examinar radiografias, fazer limpeza dental, realizar aplicação de flúor, fazer restauração e conduzir pequenas cirurgias;
  • Endodontista - já esse especialista é o representante da endodontia, área da odontologia responsável por todo e qualquer tratamento pertencente a parte interna do dente. Um dos procedimentos mais conhecidos realizado por esse profissional é o tratamento de canal, no qual a polpa do dente precisa ser parcialmente removida devido a estar danificada por cárie ou por algum trauma que tenha lesado a região também conhecida como nervo do dente. Logo, esse especialista é um dos mais requisitados em um consultório de dentista 24h;
  • Odontopediatra - já esse profissional possui importante papel na vida de todas as pessoas, isso porque ele é o especialista pelo atendimento infantil, ou seja, quem é ou já foi criança certamente passou pelas mãos do representante da odontopediatria. E como as crianças, tanto pelo fato de terem o organismo mais vulnerável a doenças quanto pela possibilidade que têm de se machucarem em alguma brincadeira ou mesmo em algum acidente doméstico, é da mais alta importância contar com um odontopediatra dentista 24h;
  • Traumatologista e cirurgião bucomaxilofacial - esse especialista possui uma função de grande relevância e é um dos mais acionados em um consultório de dentista 24h porque é o responsável por obter o diagnóstico de lesões, traumatismos e anomalias na boca, na face de modo geral, sobretudo no que se refere ao sistema de mastigação, como a parte do maxilar, mandíbula e gengiva. Esse especialista faz cirurgias, transplantes, implantes e enxertos que são bastante solicitados para os casos de pessoas que sofrem acidentes de carros, domésticos, que sofrem alguma queda ou impacto ou até que estão envolvidas em alguma briga. Logo, o traumatologista e cirurgião bucomaxilofacial é indispensável em um consultório de dentista 24h.

Preocupação com a saúde não tem hora nem idade

Dispor de um bom dentista 24h é positivo para todas as pessoas, afinal, as emergências não marcam dia e horário para acontecer e os imprevistos em torno da saúde bucal são exemplo disso. Ter a tranquilidade de poder contar com uma assistência especializada a qualquer momento em qualquer dia, não importa que seja sábado, domingo ou feriado, traz um grande conforto, praticidade e segurança.

Mas, uma outra questão que deve ser pensada, ainda relacionada a esse tema, é sobre a relevância da contratação de um convênio odontológico. Isso porque uma consulta avulsa em um dentista 24h pode sair mais cara do que o bolso pode pagar, e aí, para não se enrolar em dívidas para poder suprir um serviço que é essencial e deve ser tratado como tal no orçamento doméstico, adquirir um plano de odontologia pode ser a melhor a solução.

Por meio de um convênio é possível desfrutar de dentista 24h, mas não só isso, é possível ter acesso a diversos especialistas da odontologia, como odontopediatras, cirurgiões dentistas, endodontistas, periodontistas e outros; a clínicas bem equipadas; a procedimentos que algumas vezes não são realizados em um hospital ou pronto-socorro público - e quando são levam meses desde a marcação da consulta até a data para tal; a facilidades para o agendamento de atendimentos e exames, além de muitos outros fatores que só agregam em praticidade, conforto e mais qualidade de vida.

Cientes de que dispor de dentista 24h e de outros cuidados odontológicos são importantes apenas em momentos pontuais, algumas pessoas acabam pensando que não necessitam da contratação de um convênio odontológico porque estão bem, com a sua saúde bucal em dia (ou pelo menos acham que está), ou ainda, pelo fato de pensarem que fazer um acompanhamento odontológico é algo apenas para crianças e adolescentes, e caso não tenham nenhum familiar dessas faixas etárias, não é preciso então ter um plano de odontologia.

Porém, esse é um grande erro, muito comum aliás, no que se trata de cuidados com a saúde bucal. Isso porque ter um bom convênio desse segmento à disposição é benéfico para pessoas de todas as faixas etárias, afinal, não há uma idade certa ou limite para se despender de atenção a uma parte tão importante do corpo e que possui funções imprescindíveis para o organismo como mastigar, falar, sorrir, bocejar, beijar, entre outras atividades. Isso sem contar que além das funcionalidades há a questão estética envolvida.

Apresentar um belo sorriso e se sentir bem consigo, com a própria aparência é algo que independe de idade, de profissão, de gênero ou de qualquer outra coisa. E cuidar dos dentes e da saúde bucal de maneira geral está diretamente relacionado a isso. Um belo sorriso abre portas seja na esfera profissional ou nos relacionamentos pessoais.

O acompanhamento infantil com o odontopediatra é muito importante, normalmente ele dura até a adolescência, porém o hábito de ir regularmente ao dentista 24h e ao consultório odontológico de maneira geral não deve se limitar a essa faixa etária. Ir ao dentista deve ser algo a ser feito pelo restante da vida, se houver ou não algum problema bucal. A propósito, a visita a esse profissional tem como principal finalidade a prevenção, e para isso, não é preciso ser adulto ou criança.

Uma pessoa adulta deve ter como hábito ir a uma clínica odontológica ao menos a cada seis meses - pois crianças e adolescentes como encontram-se em uma fase em que o corpo passa por muitas mudanças e em uma frequência maior, pode ser que tenham que ir ao dentista 24h mais vezes. E nessas visitas que devem ser no mínimo semestrais, o especialista pode fazer uma avaliação clínica quanto a saúde bucal do paciente e também realizar uma limpeza, também conhecida como profilaxia dentária.

Esse procedimento é rápido, leva em torno de meia hora, e é feito sem anestesia local pois não é invasivo. A limpeza consiste na remoção de resíduos de alimentos que encontram-se no espaço entre os dentes e em toda a área próxima a gengiva tanto pela parte posterior quanto na anterior do dente, que aliás acaba sendo mais difícil de ser higienizada na escovação devido ao fato de estar situada na parte mais interna da boca, em que a visualização se torna mais escassa.

O dentista 24h então faz uma espécie de raspagem no dente, porém, vale ressaltar que não é um procedimento dolorido, e remove resíduos bem como placa bacteriana e eventual tártaro, que além de danificarem os dentes ainda modificam sua coloração natural. Assim que concluído o procedimento, o paciente então consegue não apenas perceber um frescor e uma sensação mais agradável como também é capaz de visualizar o resultado. Além de passar a língua sobre os dentes e senti-los, de fato, mais limpos e com a superfície lisa, é possível notar um leve clareamento, especialmente na área mais próxima à gengiva.

Serviços e procedimentos obrigatórios em um convênio odontológico

Quem deseja dispor de um dentista 24h e pensa em contratar um convênio odontológico para contar com esse serviço está na linha certa de pensamento, entretanto, é fundamental que se verifique antes da assinatura do contrato se o plano a ser contratado oferece realmente esse serviço. Isso porque de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), um convênio odontológico não é obrigado a oferecer dentista 24h, porém, a maioria dos planos desse segmento oferece essa comodidade. Portanto, a intenção em contratar um plano para contar com dentista 24h é acertadíssima.

Aliás, antes de assinar um contrato com uma empresa de convênio odontológico ou mesmo com uma segura desse segmento, é fundamental que se conheça quais são os procedimentos estabelecimentos como obrigatórios pela ANS, assim como é fundamental que se conheça quais são os demais serviços oferecidos pela operadora. Não é porque a Agência Nacional de Saúde Suplementar determina um pacote x de procedimentos que as empresas de convênio odontológico irão oferecer apenas esses serviços, pelo contrário.

E a disponibilidade de dentista 24 horas é um desses itens não obrigatórios que fazem parte do rol de serviços de muitos planos odontológicos. Fora isso ainda há, por exemplo, a coberta de implantes dentários e de procedimentos estéticos, que não são impostas pela ANS, mas que fazem parte da maioria dos planos odontológicos, por isso, o ideal é compreender suas necessidades e desejos, assim como os de sua família e então encontrar um convênio que os atenda da melhor maneira possível.

Se pautar apenas pelo valor do convênio não é um bom caminho. É preciso se certificar sobre se os serviços oferecidos pelo convênio que se pretende contratar são suficientes, se conta com dentista 24h e com algum outro serviço que seja requisitado. Outra informação muito importante e que deve ser verificada antes da assinatura do contrato é em relação ao período de carência para consultas, procedimentos e tratamentos.

Há planos que impõem uma carência de dentista 24h para o atendimento com especialistas generalistas e prazos que podem chegar até a seis meses para que se possa ser atendido pelo profissional de alguma outra especialidade, assim como pode haver algum prazo semelhante para que se possa ser submetido a algum procedimento mais complexo como um implante dentário ou para se obter uma prótese.

Um convênio odontológico, além de oferecer dentista 24h e a possibilidade de um atendimento sempre que necessário, inclusive de modo preventivo, oferece ainda uma outra grande vantagem que é a econômica. Quando comparado o valor da mensalidade de um plano odontológico ao preço, por exemplo, de um convênio médico a diferença é gritante. O mesmo acontece quando se compara o valor de um plano odontológico com uma série de outras despesas domésticas, algumas até supérfluas.

Ou seja, é algo que cabe no bolso e não pesa no orçamento. Pelo contrário, se colocado na ponta do lápis, o custo da mensalidade de um plano odontológico é mais econômico do que a despesa que uma pessoa terá se precisar pagar por uma consulta, procedimento ou tratamento de maneira avulsa. A propósito, investir na prevenção é mais barato do que se descuidar e assim ter problemas que necessitem da aquisição de medicamentos e até do afastamento das atividades profissionais.

Agora, vale destacar que contar com dentista 24h e com todos os benefícios de um convênio odontológico pode ser algo estendido aos familiares, e nesse caso, a economia se torna muito mais evidente. Isso sem contar o fato de que o valor de uma mensalidade de um plano odontológico familiar pode ser dividido entre os beneficiários desse serviço, não pesando para ninguém. E assim, todos ficam tranquilos sabendo para onde correr no caso de uma emergência ou urgência, pois todos terão direito a um dentista 24h.

E poucas coisas são tão tranquilizadoras quanto saber para onde correr, ou melhor, a quem recorrer no caso de uma situação emergencial. Contar com um dentista 24h faz com que a família não precise perder tempo procurando por um estabelecimento que esteja aberto em um momento em que a rapidez pode reduzir o sofrimento de uma pessoa. Situações como traumas faciais, hemorragias e dores intensas de modo geral demandam que o atendimento seja feito o mais rápido possível. Para quem tem crianças em casa, esse serviço se faz ainda mais necessário.

Vale dizer ainda que para pessoas com doenças que afetem o sistema imunológico, como cânceres, leucemia, HIV/Aids, lúpus, para portadores de diabetes descompensada ou gestantes, contar com dentista 24h, assim como dispor de um completo acompanhamento a saúde bucal é de fundamental importância, pois todas as condições de saúde citadas acima podem interferir na cavidade oral e na qualidade de vida. É algo que, assim como o atendimento médico, deve estar sempre à disposição, principalmente para o caso de uma emergência.

Portanto, pensar em dentista 24h é pensar em um cuidado abrangente e extremamente necessário para pessoas de todas as idades e quaisquer condições de saúde, tendo ou não alguma circunstância especial como uma doença ou gravidez. No mais, fazer a higiene bucal diariamente com escovação após as refeições, usar fio dental e enxaguante bucal todos os dias, manter uma alimentação equilibrada assim como manter hábitos saudáveis como dormir bem, praticar atividades físicas regularmente, não fumar e evitar o consumo de bebidas alcoólicas favorecem uma cavidade oral mais saudável. E claro, mantendo todos esses hábitos e indo com regularidade ao dentista 24h, dificilmente a saúde bucal enfrentará problemas, e se acontecer, será muito mais fácil, prático, econômico e confortável para solucioná-los.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba