PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24 horas
dentista 24 horas

dentista 24 horas

É realmente importante dispor de dentista 24 horas?

Quando qualquer pessoa passa por alguma situação adversa tarde da noite ou de madrugada como se sente mal, desmaia, sente dores, se acidenta ou passa por qualquer outro problema de saúde, ela conta com um atendimento independentemente do horário. Seja pela rede particular ou pública, há a oferta de assistência a qualquer momento em qualquer lugar. E esse é o correto, afinal, imprevistos não têm hora e nem local para acontecer. Um problema de saúde pode se apresentar no meio da noite.

E no que se refere a atendimento odontológico não é diferente, uma pessoa pode perfeitamente precisar de um dentista 24 horas, pois pode sofrer com dores de dente, um trauma facial, entre outros problemas pertinentes a saúde bucal e que devem ser solucionados por algum profissional da odontologia. Entretanto, infelizmente, dificilmente se pode contar com um atendimento de dentista 24 horas na rede pública. Para se dispor desse tipo de assistência sem qualquer empecilho é preciso contar com uma empresa privada, que ofereça esse serviço por meio de um convênio ou seguro odontológico.

Mas, vale fazer a ressalva de que não são todas as empresas particulares desse segmento que oferecem dentista 24 horas entre os seus benefícios. Por essa não ser uma determinação imposta pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nem todas as empresas disponibilizam unidades de atendimento com dentista 24 horas para o atendimento de urgência e emergência.

Por falar nesse assunto, além de verificar a questão do dentista 24 horas, uma pessoa que está em busca de um convênio, deve checar também o período de carência para a realização de determinados serviços, consultas e procedimentos, que pode variar entre um dia e chegar a 180 dias. Outra informação importante e que deve ser confirmada antes de se criar um vínculo com uma empresa desse segmento é a oferta de tratamentos ortodônticos e colocação de prótese, pois assim não há surpresas desagradáveis à frente.

Contar com um dentista 24 horas significa comodidade, afinal não é preciso esperar o dia seguinte para obter o atendimento necessário, e também representa um ganho à saúde, afinal não é todo tipo de problema que pode aguardar horas até que uma clínica inicie seu horário de funcionamento ou que se consiga superar a fila de espera de um hospital público ou posto de saúde.

Além do mais, já sabendo que se tem um dentista 24 horas à disposição, e conhecendo o local exato em que irá obter a consulta, não é preciso perder tempo procurando na internet ou ligando em unidades de atendimento privado para tentar encontrar algum local que tenha funcionamento ininterrupto, ou ainda tendo que ir em diversos hospitais e postos de saúde para verificar se há algum dentista de plantão. E como em uma emergência de saúde não se pode perder tempo, qualquer minuto é valioso e pode fazer a diferença, saber a quem recorrer de imediato é fundamental.

Uma outra vantagem em contar com um convênio odontológico com dentista 24 horas ou até mesmo dispor de um seguro que cubra esse tipo de serviço, é quando se pretende adquirir um plano familiar. Afinal, nada é mais preocupante do que saber que seus filhos, cônjuges e pais estão desamparados e no caso de uma emergência de saúde irão depender do sistema público. Além do mais, quando se trata de um convênio que irá beneficiar pessoas da sua mais profunda estima, é essencial que essa assistência seja por completo, que seja não deixe ninguém na mão, especialmente no que se refere a crianças, idosos ou pessoas com alguma condição especial de saúde.

Embora não seja tão falado como no caso de atendimentos médicos, é bastante importante dispor de uma assistência de dentista 24 horas. Negligenciar um problema bucal porque ele ocorre de madrugada, por exemplo, pode causar sérias consequências a uma pessoa. Além do mais, ao dispor de um amparo profissionalizado, evita-se uma prática recorrente e extremamente perigosa que é a automedicação.

Pessoas que tomam remédios por conta própria, sem a supervisão ou a recomendação de um profissional de saúde se colocam em risco. E infelizmente essa é uma prática bastante comum no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada e divulgada em 2016, cerca de 90% da população brasileira já se automedicou ou tem como hábito essa ação. O combate a dores de cabeça e de dente são destaque desse ranking, e na busca pelo alívio imediato em relação a desconfortos, muitas pessoas recorrem a essa prática perigosa.

Ou seja, essa é mais uma razão, aliás, uma das mais importantes, para se contar com um dentista 24 horas e não colocar o organismo sob um risco desnecessário, seja a curto, médio ou a longo prazo. É bastante importante ter em mente que um medicamento, por mais simples que ele pareça, oferece efeitos colaterais e possui restrições que apenas uma pessoa que estudou aquele tema, ou seja, algum especialista da área da saúde irá saber, e portanto, apenas ele poderá indicar se é bom ou não tomar o medicamento.

6 problemas bucais mais comuns

A saúde bucal, embora pareça simples, é complexa e demanda uma série de cuidados para que seja, de fato, saudável e não uma barreira à qualidade de vida. Ter à disposição um dentista 24 horas para uma emergência é bastante útil para qualquer pessoa, porém, além disso, é bastante importante fazer um acompanhamento regular para se evitar uma série de problemas que eventualmente possam surgir. Aliás, quanto mais se trabalha na prevenção de doenças na cavidade oral, menos se necessita de um dentista 24 horas.

Para pessoas que realmente cuidam de sua saúde bucal como ela, de fato, merece, dispor de um dentista 24 horas é uma prevenção, uma segurança, pois ninguém está livre de passar por uma emergência como, por exemplo, se acidentar, até mesmo dentro de casa. Já para os casos que doenças bucais são uma realidade, é importante contar com uma assistência, de preferência de um dentista 24 horas para uma eventualidade. A propósito, conheça as seis principais doenças bucais, as que mais acometem pessoas em todo o mundo e que levam à procura por um atendimento especializado:

  • Cárie - possivelmente essa é a mais conhecida enfermidade bucal, isso porque ela é bastante abrangente no que se refere a faixa etária, englobando principalmente crianças e adolescentes. Comuns no público infanto-juvenil, esse problema se deve ao fato de que é caracterizado pela metabolização do açúcar acumulado nos dentes. E como na infância se consome muitos alimentos e produtos extremamente açucarados, como bolachas recheadas, balas, refrigerantes e outros, a cárie é uma ameaça bastante eminente e motivo para se procurar dentista 24 horas. Quando não tratada logo, avança pelas camadas do dente e pode chegar a raiz, causando dores gerando a necessidade da realização de um tratamento de canal;
  • Placa bacteriana - também conhecida como biofilme, essa adversidade bucal é caracterizada como uma viscosa camada transparente ou meio amarelada sob a superfície dos dentes e na linha da gengiva. Essa camada de micro-organismos se dá quando não há o devido hábito de higiene bucal e, portanto, há o contato entre resíduos de alimentos e as bactérias já presentes na boca. A placa bacteriana, embora pareça inofensiva, é o estágio inicial de doenças como cáries, gengivites, periodontites e diversos outros problemas de ordem oral. Por isso, realizar limpezas (profilaxias) com regularidade é importante para se prevenir dessa adversidade;
  • Gengivite - e por falar na mais famosa inflamação gengival, ela está entre as causas mais comuns que levam as pessoas a procurarem por dentista 24 horas e por atendimento odontológico de forma geral. Sua condição pode ser percebida por sintomas como vermelhidão na gengiva (o correto é que ela seja rosa), inchaço, sangramento durante a escovação, maior sensibilidade, bolhas e qualquer outra mudança no aspecto natural da gengiva;
  • Periodontite - quando não tratada de forma rápida e precisa, a gengivite pode evoluir para uma periodontite, que é o grau mais avançado da inflamação e que pode comprometer tecidos e fibras que compõem a estrutura dentária. Quando a periodontite também não é tratada a tempo, pode culminar na perda do dente, e se tornar um potente foco de infecção, que ao cair na corrente sanguínea pode se espalhar pelo organismo. Quando nesse estágio mais avançado, causa dores intensas e é uma das principais razões pelas quais as pessoas procuram por dentista 24 horas;
  • Afta - esse é um problema bastante comum entre pessoas de todas as idades, pode ser causado por uma série de fatores e é caracterizado por pequenas erupções que se transformam em bolhas na parte interna da bochecha ou dos lábios. Elas podem ser geradas por estresse, distúrbio gastrointestinal, consumo de alimentos muito ácidos, uso de aparelho ortodôntico e por outras razões. Normalmente dura poucos dias e não é razão para grandes preocupações, mas se apresentar outros sintomas, deve ser acompanhada por um especialista da saúde;
  • Halitose - ao contrário do que muitas pessoas imaginam, o mau hálito não é um problema 100% de origem estomacal, aliás, a porcentagem para essa área é bem menor. E isso se dá porque os principais causadores da halitose são problemas de ordem bucais, como cárie, gengivite, placa bacteriana, periodontite e muitos outros. Por isso, ao notar um odor desagradável exalado pela boca de forma constante, não hesite em procurar por um atendimento odontológico, pois pode ser que haja algum problema bucal em curso.

Quando o dente do siso é motivo de preocupação

Sofrer com dores nos dentes é um problema que gera muito, mas muito desconforto para quem o sente, e geralmente é um dos principais motivos pelos quais uma pessoa procura por um dentista 24 horas. Esse é o tipo de situação que impede que um indivíduo de mastigar, falar, ingerir líquidos, bocejar e fazer outras atividades comuns do dia a dia. E a dor de dente, pode estar diretamente relacionada ao nascimento do dente do siso, popularmente conhecido como dente do juízo.

É comum que as pessoas tenham dúvidas em relação ao nascimento dessa dentição, pois trata-se de um conjunto de dentes (podendo ser até quatro) complementar, que dá as caras muitos anos depois que todos os dentes permanentes já estão fixados e alinhados na arcada dentária. Por isso, ir ao dentista 24 horas e conversar com um dentista ajuda a esclarecer todas as dúvidas e assim evitar ser pego de surpresa, especialmente porque esse processo ocorre para pessoas que estejam na adolescência e/ou começo da vida adulta, em torno dos vinte e poucos anos.

Pode ser também, que o nascimento desses dentes não façam uma pessoa recorrer a um dentista 24 horas, pois esse acontecimento pode passar incólume, sem causar qualquer dano ou desconforto. Há pessoas que sequer percebem o nascimento desse ou desses dentes, vale lembrar que esse processo não ocorre da mesma maneira para todas as pessoas, por isso, é sempre válido tirar as dúvidas com o dentista 24 horas ou com qualquer outro profissional da odontologia para evitar surpresas desagradáveis.

Esclarecer questionamentos a respeito desse assunto com um dentista 24 horas também é importante para evitar o perigoso hábito da automedicação. Pois por mais que o especialista indique algum medicamento, o paciente deve ingerir apenas o que foi prescrito e não adicionar ou substituir remédios quando houver dor. Tomar medicamentos sem a orientação de um profissional de saúde pode ser muito perigoso para qualquer pessoa e deve ser evitado ao máximo por mais tentador que seja obter o alívio de uma dor de dente.

Qualquer remédio possui efeitos colaterais, e todo paciente tem uma condição de saúde. Tais fatores devem ser combinados e avaliados por um especialista para que a prescrição do medicamento seja feita de modo responsável.

Normalmente, o siso apresenta problemas e demanda a procura por um dentista 24 horas quando não consegue romper a gengiva. Nesses casos, possivelmente o especialista irá indicar a extração, porém antes disso é preciso que o paciente realize um exame radiográfico para que o dentista 24 horas tenha a exata noção de onde e como está o siso nascendo, se na vertical, horizontal ou diagonal.

Além de dificuldade para rasgar a gengiva, o dente do siso pode gerar dores porque se depara com dificuldades para encontrar o seu espaço e acaba até movimentando de forma imprópria os seus pares, sendo esse mais um motivo pelo qual o dentista 24 horas poderá indicar a extração do dente. E claro, antes que o paciente se desespere por ter que arrancar um dente, cabe a ressalva de que essa dentição, pelo fato de ser apenas complementar, não irá acarretar em qualquer prejuízo funcional ou estético da dentição de modo geral.

Os dentes do juízo podem ser extraídos (os quatro) com tranquilidade, inclusive durante a mesma intervenção. Além de entortar os dentes, a indicação para extração desse dente se dá pelos seus desagradáveis sintomas que se caracterizam por dores no dente, ouvido, garganta e cabeça, mau hálito, gânglios inflamados no pescoço ou sob a mandíbula, inchaço gengival, além de dificuldade para mastigar, tomar água e falar. Diante de tantas adversidades, não é de se estranhar que uma pessoa procure por um dentista 24 horas.

O processo de extração é relativamente simples, sendo feito na maioria das vezes em um consultório odontológico e levando em torno de uma hora para ser concluído. O procedimento é feito com anestesia local não sendo necessária infraestrutura hospitalar e nem internação, salvo exceções para os casos em que o paciente oferece uma condição específica de saúde como uma doença autoimune.

Com o paciente anestesiado, o cirurgião presente na clínica de dentista 24 horas então remove o siso nascendo e sutura a região. A propósito, os pontos dados na boca do paciente, que variam entre dois e três a cada dente retirado, podem cair sozinhos, ou então, após o prazo determinado pelo dentista, deverão ser removidos pelo profissional já que o paciente deverá retornar após alguns dias ao dentista 24 horas para que o especialista faça uma avaliação sobre a recuperação.

Quando opta por remover os quatro dentes na mesma ocasião, o paciente passa apenas uma vez pelo pós-operatório, que envolve repouso e uma alimentação mais restrita, sendo ideal para quem trabalha ou possui alguma atividade da qual não pode se ausentar várias vezes, assim, não é necessário ir ao dentista 24 horas muitas vezes.

Facilidade no acompanhamento odontológico e ortodôntico

Embora o dentista 24 horas seja associado a um atendimento emergencial relacionado a uma dor de dente aguda proveniente de uma cárie, ou então de algum acidente, há outros temas nos quais esses estabelecimentos podem ser úteis. Vale ressaltar que ao dispor de um dentista 24 horas, o paciente pode ir quando quiser ao estabelecimento de saúde, quando for mais confortável e mais prático para si e para sua família, conciliando perfeitamente os horários das consultas com a rotina de trabalho, de estudos e de outras atividades.

Por isso, para fazer um acompanhamento de médio e longo prazo como é o caso de quem tem bruxismo, é importante contar com um prestador de serviço com ampla disponibilidade como é o dentista 24 horas. Aliás, quem sofre com esse problema de ranger os dentes de forma involuntária enquanto dorme (em casos mais extremos, até durante o dia), necessita primeiramente conhecer as causas desse distúrbio neuromuscular, que muito possivelmente está relacionada com o estresse, e depois então ir a um dentista 24 horas para verificar se para o seu quadro, um aparelho de bruxismo, como se fosse uma placa de mordida, é o melhor tratamento.

É importante que se faça um acompanhamento multidisciplinar com dentista 24 horas e psicólogo quando o bruxismo estiver relacionado com estresse, ansiedade, tensão ou depressão. E é de alta relevância adquirir um aparelho de bruxismo conforme a orientação do profissional da odontologia, pois existem no mercado três diferentes níveis de rigidez desse item, e cada um atende a um quadro desse distúrbio. E quando não seguida a recomendação do dentista 24 horas para a compra e uso desse acessório, o caso pode se agravar.

Uma outra situação em que o dentista 24 horas é super bem-vindo é quando o paciente está submetido a um tratamento ortodôntico e faz uso de algum tipo de aparelho, seja ele fixo ou móvel. Pois além de necessitar ir ao dentista 24 horas uma vez por mês para a manutenção do aparelho ortodôntico, seja ele fixo ou móvel, pode ser que o paciente tenha alguma emergência com o acessório e necessite de um atendimento em um dentista 24 horas.

Não é raro acidentes envolvendo o uso de aparelho ortodôntico, especialmente o móvel. Um exemplo clássico é o de pessoas que praticam esportes que envolvem contato físico ou ainda que jogam bola, seja futebol, vôlei, basquete, handebol ou outros e que por acidente são atingidas no rosto, se machucando e danificando o aparelho. Quedas também são comuns. Por isso, o recomendado é que ao praticar alguma atividade física mais intensa, como esportes coletivos, lutas ou corridas, a pessoa que utiliza aparelho fixo deve fazer uso também de um protetor bucal.

O dentista 24 horas está sempre à disposição, porém, o profissional da odontologia não deseja que ninguém precise dele por ter se acidentado, por isso, usar protetor bucal para realizar esportes é uma recomendação básica e que deve ser seguida pelos pacientes. Pois diferentemente de uma queda quando se está caminhando pela rua, esse tipo de incidente é possível prevenir.

Por fim, um outro caso de pessoas que frequentemente necessitam do amparo de um dentista 24 horas é no que se refere a problemas de DTM, ou seja, de distúrbios na articulação temporomandibular. Existe uma série de possibilidades no que se refere a esse tema, sendo uma bastante comum o de pessoas que apresentem travamento no momento de abrir e fechar a boca. Dessa maneira, quem possui algum problema dessa esfera pode simplesmente abrir a boca para bocejar e não conseguir fechá-la, gerando uma situação desesperadora e fazendo com que se busque por um dentista 24 horas. O contrário também não é difícil de acontecer, quando alguém não consegue movimentar a cavidade oral para falar ou comer, necessitando de um dentista 24 horas.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba